Image Map

Olá Pessoal,
       O batom da vez desta semana é o So Chaud da MAC, gente eu simplesmente amo os batons da marca, comprei este a um bom tempo, mas não usava muito, ele estava esquecido até que estes dias eu usei e pronto, me apaixonei, a embalagem é padrão e este batom é da linha regular da marca, custa R$ 66, 00 nas lojas da MAC e na Sephora.
            Este batom tem o acabamento matte, é bem sequinho e tem ótima pigmentação, a cor é um vermelho alaranjado, eu uso em qualquer hora do dia, depende do meu humor...rs... mas com certeza fica lindo com um olho neutro para uma maquiagem noturna, dá certo com todo o tipo de pele.
           Com certeza a cor é linda, por isso me apaixonei, não é uma cor que está em alta, mas eu uso o que gosto independente da moda ou tendência, espero que tenham gostado, e aí qual é o seu batom desta semana, me contem nos comentários, vou gostar de saber.

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei essa cor muito linda

    ResponderExcluir
  2. o batom é lindo ,amo essa cor,eu tenho vegas volt da mac conhece? e um batom nesse tom c acabamento mate é tudo né?

    um grande abraço!

    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Que cor linda. Tenho um batom com a cor parecida. Para verão é lindo.
    Adoro cor alaranjada para batom.
    Tem uma cor da MAC que o nome é Morange. É laranja bem bonito. Vc conhece?

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. Ah, vc conhece algum Dupe dele?
    Obrigada!

    Bjs**

    ResponderExcluir
  5. Os batons da MAC são incomparaveis!! Eu ganhei um e é o meu xodó! Não sou de batons vermelhos e escuros mas estes são lindos!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito top essa cor. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    Bju

    ResponderExcluir