Image Map

Olá Pessoal,
          Pra mim não tem nada mais chato do que remover a maquiagem, dá uma preguicinha... por isso eu estou sempre a procura de um demaquilante milagroso he he he... foi por causa desta busca que resolvi testar o demaquilante para a área dos olhos da Koloss, ele tem 80 ml e custou 12,50 na farmácia, segundo a marca ele remove até maquiagem à prova d'água.
          Ele tem uma consistência de creme, não arde no olho, retira bem a sombra dos olhos, mas não consegue retirar toda a máscara de cílios se ela for à prova d`água, mas retira bem o delineador por exemplo, um ponto contra é que não rende, você gasta bastante produto para retirar a maquiagem, na foto abaixo tem delineador e sombras e vejam que com apenas uma passada o produto saiu bem da minha pele.
           É isso pessoal, embora não seja indicado para a pele eu acabei testando no rosto e gostei muito do resultado também a pele ficou limpinha e nada oleosa, enfim, é uma dica de produto BBB de fácil acesso, espero que tenham gostado, alguém já usou este produto? O que achou?

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Produto que tira a make e não deixa a pele oleosa é sempre bom. E ainda o preço é ótimo!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. Este demaquilante eu não usei! Mas a Koloss é uma marca muito boa em geral!!

    ResponderExcluir
  3. Essa marca é oa mesmo mas esse ai eu ainda não tenho bela dica bjo

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço esse demaquilante, gostei da dica! Beijos! ♥

    ResponderExcluir