Image Map

Olá Pessoal,
        A Elf lançou a pouco tempo alguns kits de maquiagem inspirados nas princesas da Disney (parece que agora é moda) e eu acabei comprando este da Ariel que vem com dois duos de sombras e um delineador em caneta, comprei aqui e me custou R$ 37,00, achei o preço digno, a caixinha é linda e na tampinha das sombras vem desenho de conchinhas e o nome Ariel.
           Os duos de sombras são bem pigmentados e as cores são inspiradas nas cores do fundo do mar, são de acabamento metálico, o primeiro é um marrom mais dourado e um azul turquesa lindo e o segundo é um marrom escuro e um marrom mais acobreado, são muito pigmentadas e não esfarelam, a embalagem é uma graça.
         Já a caneta delineadora me surpreendeu, tem uma ponta bem fina, eu acho ótimo por que facilita o delineado, é bem pigmentada e fica pretinha depois de aplicada, a duração é ótima,realmente é à prova d'água, ela dura o dia todo nos olhos.
        Pelo preço achei o produto ótimo, vale a pena experimentar, acho que você ainda encontra, se gostou da ideia é bom correr por que esta coleção é de edição limitada.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Muito linda essas cores eu amei

    ResponderExcluir
  2. Oie!!

    Que kit mais lindo!! Para quem coleciona é algo que precisa ter.
    Adorei essa marrom escuro. São cores bem usáveis!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos da ELF, usei muito uns anos atrás. Esse Kit gostei muito. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cores lindas, amei o delineador! Beijos! ♥

    ResponderExcluir