Image Map

Olá Pessoal,
          Está em alta os batons cor de boca já indo para o marrom por conta da Kylie Jenner Kardashian, então olhando aqui nos meus batons encontrei o Fast Play da MAC e pronto, estou apaixonada, a embalagem é padrão da marca e este batom já está na linha regular a um bom tempo, mas eu estou amando este batom, ele custa R$ 66,00 como vocês já sabem.
          Ele tem uma cor de boca já indo para o marrom, o acabamento é amplified, isto é, tem bastante pigmentação, mas é bem cremoso e deixa uma sensação de lábios mais hidratados,porém quase não tem brilho, por ter este acabamento a duração não é tão grande, em torno de cinco horas se você não comer.
            Realmente a cor  é muito bonita, dá pra usar no dia a dia ou a noite com olhos bem marcados, também acho que combina com todos os tons de pele, nas mais branquinhas ele fica sim com o tom mais escuro (marrom).





















           É isso, eu estou gostando muito de usar este batom até mesmo no dia a dia, já faz tempo que tenho em minha coleção e sempre gostei, mas ultimamente está sendo o meu must have, espero que tenham gostado, até o próximo post. 

12 COMENTÁRIOS ❤

  1. Esse batom é lindo, por ele ser puxado para o marrom dá um charme a mais na maquiagem adorei!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  2. O batom é bonito, mas sinceramente no momento não sinto necessidade de possuir um batom tão caro, pois os de marcas brasileiras que possuo já me deixam satisfeitas! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As marcas nacionais estão investindo muito mesmo né, tb adoro produtos nacionais... bjo!!

      Excluir
  3. Esse batom é realmente muito lindo <3 Parece um marrom queimadinho, mas é incrível a cor, combina muito mesmo com uma maquiagem neutra *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem democratico né, combina com quase tudo.... bjo!

      Excluir
  4. Esta cor é muito linda! Ganhei este batom e é o meu xodó!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que cor mais top, adorei!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que tom diferente desse batom, uma cor muito bonita! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Essa cor de batom vai com qualquer make, pois é meio nude!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir