Image Map

Olá Pessoal,
        Os batons líquidos invadiram o mercado de beleza, todas as marcas estão lançando este tipo de batom que é líquido, mas que seca e fica bem matte nos lábios, a Vult também lançou os seus, eu acabei comprando 3 das oito core da linha, a embalagem é como de gloss, tem 6 ml de produto e custa em torno de R$ 20,00.
       Os batons tem uma ótima pigmentação e duração, eu passo o batom umas sete e meia da manhã e ele fica nos lábios até uma duas da tarde intacto, depois desse tempo, ele sai no centro dos lábios, mas mesmo assim, a duração é ótima né? Na minha opinião, ele fica mais confortável nos lábios do que os batons da Dailus, por que não fica seco ao extremo.
        Eu comprei as cores 01, 05 e 08, na ordem em que aparece nas fotos abaixo, a cor que eu mais gostei foi a 05 que é um rosa lindo.
         Eu amei estes batons, a textura dele é cremosinha, não seca tão rápido por isso é muito mais fácil de aplicar, ele não fica super matte não, mas mesmo assim, fica muito lindo, a coleção é composta de 8 cores e claro que eu já quero outras cores, é isso pessoal, espero que tenham gostado.

4 COMENTÁRIOS ❤