Image Map

 Olá Pessoal,
        Qual é a mulher que não gosta de comprinhas? Eu adoro e por isso acabei comprando algumas coisinhas do universo fashion, tem acessório, sapato e roupa, se você quer ver o que comprei é só dá o play no vídeo.
       Como disse no vídeo os sapatos foram todos de R$ 39,90 e eu amei a todos, já quero pedir desculpas por que acabei não postando foto dos vestidos das camisas, não sei onde foram parar as fotos aqui no meu PC sorry... 
        Espero que tenham gostado do post, estou pensando em postar look do dia pelo menos uma vez por semana ou por mês, o que vocês acham? se tiverem gostado da idéia, me contem aqui nos comentários, beijo!!

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei os sapatos muito lbacana suas comprinhas

    ResponderExcluir
  2. Super amei as saias, o colar e os brincos. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir