Image Map

Olá Pessoal,
      Pra quem gosta ou precisa usar secador e chapinha este shampoo é uma ótima opção de proteção,  o shampoo da linha Complexo Termo Protetor apesar de ser de uma edição limitada eu encontro facilmente por aqui nas Lojas Americanas, custa R$ 7,90 a embalagem com 400 ml de produto.

A marca internacional TRESemmé®, reconhecida por seus produtos de qualidade profissional que entregam resultado de salão todos os dias, mostra TRESemmé® Proteção Térmica.  protege os cabelos dos danos causados pelo calor excessivo dos secadores, chapinhas e modeladores.
         Ele tem um aspecto leitoso, tem um cheirinho ok e eu senti meus cabelos sem frizz e macios após a lavagem, mas sua principal característica é proteger os fios do calor do secador e chapinha, não tenho como constatar sua veracidade pois em um mês que é o tempo de uso não percebi nenhuma mudança em meu cabelo, mas com certeza mesmo sendo perolado limpa bem.
         Segundo a marca este shampoo usado com os outros produtos da linha, cria uma película protetora no fio, impedindo que o calor prejudique isso por que em sua fórmula contém queratina e vitamina E que é um ótimo anti oxidante. 

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olá, tem um tempinho que não passo por aqui rsrs, estou com o pé quebrado e me hospedando na casa dos meus pais. Mas já vim me atualizar aqui no blog. Usando a linha todo o efeito deve ser bom. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa dica valeu bjo

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos da marca, já usei quase todas as linhas e aprovei inclusive esse!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Esse é ótimo, adoro a marca. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir