Image Map

Olá Pessoal,
        Hoje a resenha é dessa máscara que é super baratinha, mas que vale muito a pena testar, a Máscara Facial Refrescante de Pepino e Chá Verde da linha Avon Care, ela é um tratamento de carinho para a pele, sua função é refrescar e acalmar a pele deixando a sensação de limpeza e refrescancia, custa apenas R$ 9,00 no folheto da Avon, a embalagem tem 90 g de produto e vem em forma de bisnaga.
        O pepino é conhecido pelas suas propriedades umectantes, purificantes e calmantes, que ajudam a recuperar a suavidade e o frescor, além de auxiliar no controle da oleosidade;  Já o extrato de chá verde possui ação antioxidante e propriedade adstringente. Dai a combinação perfeita para pele oleosa, ela é verde transparente, mas depois de aplicada no rosto fica incolor, é bem geladinha e o cheirinho é bem suave.

Modo de Usar: Aplique uma camada uniforme sobre o rosto limpo e seco. Evitando a área dos olhos e boca. Deixe agir por 20 minutos. Após secar retire a máscara por inteiro começando pelos cantos. Enxágue com água de preferencia fria para retirar os resíduos que possam ter ficado. 
        A sensação é de pele limpa, refrescada, revigorada e bem tratada, parece que você fica mais leve, gosto de usar pelo menos uma vez por semana. Com certeza recomendo o produto pois é acessível, baratinho e cumpre o que promete.

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu uso e é ótima

    Além do mais que é super barato né

    Bjs



    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Bom dia .

    Eu já usei essa mascara de pepino e amei muito , quando acabou eu tive que comprar mais porque realmente ela é muito BOA . Beijos e adoro seus post e video . Se puder dar uma olhadinha no meu eu agradeço http://talita-nayara.blogspot.com/ , beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por essa máscara! Ela dá uma sensação de frescor, pele limpa e sedona na hora!

    Beijos!

    Hard Sakura

    ResponderExcluir
  4. Eu super adoro essa mascara, até meu pai já usou. kkkkkkkkk Bjão

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho e gosto muito dessa máscara.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Boa Dica, vou comprar para experimentar :) adorei o post!!!Bjocas

    ResponderExcluir