Image Map

Olá Pessoal,
         O lápis de olho pretinho básico tem na necessarie de qualquer mulher não é mesmo? Eu também gosto muito, e esta da Natura Una está sendo o meu favorito do momento, ele é preto, retrátil e ainda tem um esfuminho na ponta e isso facilita muito a vida, custa em torno de R$33,00, mas sempre tem promoção, então vale a pena ficar de olho.
         Como a marca diz, ele realmente é à prova d'água, aplico pela manhã e a tarde ele ainda está firme e forte, nos dias de correria dispenso sombra, aplico o lápis rente aos cílios superiores e apenas esfumo, pronto, sei que a make vai ficar o dia todo, o esfumador é meio emborrachado, não é tão macio, mas dá pra usar e pra completar ainda tem o apontador na ponta, caso você queira um traço mais fino, a textura dele é bem macia, é muito pigmentado, bem pretinho.
       Na foto acima eu tirei esta foto depois que cheguei do trabalho as 18:00 mais ou menos, por isso é um produto que recomendo, ele é bem acessível, pois sempre tem uma revendedora da marca por perto não é mesmo? O preço não é tããããão barato, mas vale pela qualidade, é isso, espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. O precinho é meio salgado mesmo. Mas se for bom vale a pena, porque tem uns que não valem nada, borra tudo. Quando puder testarei esse. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm achei a qualidade dele muito boa adorei vou pedir um pra mim

    ResponderExcluir
  3. Eu uso da Avon e gosto muito! Este também é bem pretinho. O preço é meio carinho sim. Mas tá valendo!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso também e é muito bom, vale a pena o investimento :)

    ResponderExcluir
  5. Eu uso também, é muito bom, vale a pena o investimento.

    ResponderExcluir
  6. Comprei um da Mary Kay bem semelhante, também gostei muito. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Super gostei da ponta dele. bju


    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir