Image Map

Olá Pessoal,
            Eu adoro testar produtos e se foram nacionais é ainda muito melhor, então acabei comprando esta base da Natura Aquarela, ela tem um preço legal e é bem acessível, custa em torno de R$ 20,00 e você ainda pode encontrar uma boa promoção, ela é em bisnaga e tem 25 ml, 
             Segundo a marca, a  Base de natura Aquarela corrige pequenas imperfeições e unifica o tom de pele, com um efeito natural. Possui fórmula à base de água e livre de óleo  e oferece proteção FPS 8.
            A proposta dessa base é um acabamento leve e natural, ela é bem líquida, então eu acho mais legal aplicar com pincel ou esponjinha estilo beauty blender, a cobertura é mesmo muito leve, não cobre tudo, apenas uniformiza a pele deixando acabamento natural,  ela também dá um acabamento mais iluminado, isso é bom pra quem não gosta de pele muito opaca, a duração é em torno de umas 3 horas, depois disso o óleo da pele aparece e você tem que matificar com pó, não concordo com a marca quando diz que ela é livre de óleo, pois a pele fica sim oleosa depois de um tempo. 
          Na minha opinião esta base é muito recomendada pra quem não tem a pele oleosa e nem que não necessita de muita correção, como ela tem um acabamento natural, é ótima para ser usada durante o dia, ela rende bem e é vendida em 4 cores, embora seja baixo, FPS nunca é demais né.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Então para a minha pele seria perfeita pois é normal!! A cobertura realmente é otima!! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho essa ase e realmente não uso muito por conta da minha pele mista mas gostei bastante

    ResponderExcluir
  3. Minha pele é oleosa, estou precisando testar bases. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir