Image Map

Olá Pessoal,
       Faz muito tempo que ouvi sobre esta base, todas as vezes que via alguém falando era sempre muitos elogios, então acabei comprando por que o preço  é muito bacana, paguei R$ 45,00 na minha aqui, a embalagem dela é de vidro contém 30 ml de produto e uma trava no pump, isso é ótimo pois evita o desperdício, a proposta dela é de substituir o primer e o corretivo, ela é 3 em 1, específica para pele oleosa.

        Ela é vendida em 14 tonalidades diferentes, a minha é na cor 857,  poderia ser um pouquinho mais clara, mas não tem problema, a cobertura dela é de média a alta, mas mesmo assim a pele fica naturalmente bonita, seca bem rápido, é bem fácil de espalhar, é oil free, deixa a pele sequinha e nem precisa de pó, pra quem não tem muita olheira nem precisa aplicar corretivo, a duração também é ótima, uma 6 horas, nas fotos abaixo você vai ver que minha pele ficou muito bonita e uniformizada, gosto de usá-la mais a noite.
        Simplesmente estou amando esta base, minha pele fica muito bonita e o preço dela é bacana mesmo sendo importada, com certeza recomendo este produto.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei essa base e o prço bem legal mesmo

    ResponderExcluir
  2. A cobertura desta base é fantástica! Muito linda mesmo! E realmente o preço é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. ótima cobertura heim, gostei do preço. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa a cobertura é ótima, adorei, ainda não conhecia. bjus

    http://capricheinlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir