Image Map

 Olá Pessoal,
         O esmalte desta semana é da Impala, eu estou amando as cores mais escuras e vibrantes e escolhi este que é um esmalte de acabamento cremoso na cor Royal, ele faz parte da Coleção Muito Luxo, a embalagem é a padrão da marca, os esmaltes da Impala são bem baratinhos, este custou R$ 2,50 e eu comprei em uma perfumaria.
         Ele é muito pigmentado, então com apenas uma camada você já consegue uma boa cobertura, a cor é um azul tipo caneta Bic sabe, ele é bem escuro, fica lindo nas unhas, o único defeito que posso dizer é que quando você tira o esmalte a unha fica manchada, meio azulada sabe, mas no mais eu amei o resultado e a duração é muito boa também.
          Apesar da Coleção Muito Luxo ser muito antiga, você ainda consegue encontrar este esmalte nas perfumaria e lojas de cosméticos, pois esta cor faz muito sucesso entre a mulherada.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. amei essa cor tenho um roxinho dessa marca e tbm é muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é uma das minhas queridinhas!!! Amo todos os tons de azul!

    ResponderExcluir