Image Map

Olá Pessoal,
        O inverno chega oficialmente no dia 20 deste mês de junho, mas em muitos lugares inclusive aqui em Bsb já está bem frio, hoje eu dou uma dica de peças que não pode faltar em seu guarda roupas nesta estação pra que você não passe frio e também não perca a elegancia.
Jaqueta ou sobretudo: É claro que o primeiro item é o casaco, pode ser uma jaqueta jeans, de couro ou um sobre tudo (trend coach), não sei voc~es mais eu sinto muito frio na parte de cima do corpo, se você souber combinar esta peça, além de quentinha você ainda fica chique.

Calça Jeans: Ela  é uma peça indispensável pra muita gente em qualquer ocasião, mas no frio, ela esquenta as pernas e pode deixar o look mais casual ou chique, eu gosto muito das skinny.
Meia calça: Pra quem não gosta de calça, a meia calça te dá a liberdade de usar saia ou short, mesmo que esteja frio, dê preferencia às meias de fio 80, pois são mais grossas e esquentam mais.
Cachecol: Este acessórios sempre faz sucesso no inverno, pois além de esquentar ainda dá charme ao look, o cachecol  é uma peça indispensável para aqueles dias mais frios.
Botas: Com certeza você tem uma em seu guarda roupa, as botas tanto faz cano longo ou curto já estavam muito em alta mesmo antes da chegada do inverno, então agora você pode usar e abusar deste calçado que protege e embeleza nos dias frios.
  É isso eu espero que tenha dado dicas legais, bem, essas são as minhas escolhas, quais são as de vocês? Me contem nos comentários.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. ótimas e mega indispensáveis mesmo. Jeans adoooro!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente não dá para dispensar estas peças! Entra inverno e sai inverno elas fazem parte do nosso guarda roupa de frio!

    ResponderExcluir
  3. Amei essas dicas o inverno pede muito isso com certeza

    ResponderExcluir