Image Map

Olá Pessoal,
        Eu adoro dar dica de produtos BBB, o da vez é esta paleta da P&W que comprei pela bagatela de R$10,90 em uma comercial aqui perto de casa mesmo, a princípio não deia nada por ela, mas quando fui usar pela primeira vez me surpreendi com o resultado, a embalagem dela é bem simples embora seja resistente, é preta e tem um espelho bacana.
      Ela é composta por seis cores de blushes, desde o pêssego passando pelo coral e finalmente os rosas, três tons são bem opacos e outros três com brilho,todos são muito pigmentados, tem uma boa duração e não tem cheiro, o único defeito que encontrei, é que eles esfarelam um pouco, mas nada demais também.

        Eu adorei e com certeza recomendo este produto, mesmo sendo BBB a qualidade é ótima e acredito que quem testar vai amar.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu já tive uma também rs.. igualzinho a sua e amava, mas infelizmente caiu no chão e não sobrou quase nada, mas as cores são realmente lindas e bem baratinho né?!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pra mim foi uma surpresa a qualidade, bjo!!

      Excluir
  2. Oi Ge... Queria saber da duração na pele... Fica ou sai muito rápido? Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Como falei n post, a duração é boa, em torno de umas 5 horas mais ou menos, bjo!

      Excluir