Image Map

Olá Pessoal,
        Eu gosto muito dos produtos da Nivea, então quando encontrei este mousse de limpeza facial, resolvi testar, a embalagem é de 150 ml e vem com pump, custou R$ 24,50 na farmácia, o legal é que ele é pra todos os tipos de pele. O produto é bem líquido, porém ao passar pelo pump, se transforma em uma espuma bem levinha e tem o cheirinho bem caracterítico dos produtos da Nivea, de acordo com a marca, o produto contém Hydra QI e também conta com vitamina E, um antioxidante que protege de agressões externas, e vitamina B5, que auxilia no processo de renovação.
        Ele é um produto bem leve e adoro o toque suave que dá na pele quando é aplicado, como eu sempre uso depois de retirar pelo menos o grosso da maquiagem, sinto que ele retira bem os resíduos de maquiagem na pele, mas não nos olhos, máscara de cílios então, nem pensar,  também não percebi a refrescância que a marca diz, mas percebi minha pele mais macia, não fica repuxando, geralmente uso dois pumps para lavar o rosto, acho que o produto rende bem, minha pele é mista e obteve bom resultado.
        Gostei do produto, recomendo, mas não é o melhor que já testei, o preço também acho bem legal por que rende muitas aplicações, é encontrado em farmácias e lojas de cosméticos.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que legal, gostei bastante. Vou procurar na minha região e testar.

    Beijos!

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra testar esse mousse.. agora vou comprar.. adoooro testar produtos novos pra limpeza da pele! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Acho que meu comentário não foi kk. Eu adorei o produto, parece ser bom mesmo. Já anotei para comprar rs.

    Beijão

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir