Image Map

Olá Pessoal,
Quem me acompanha sabe que estou na saga de ter que ficar loira, já decolori o cabelo duas vezes e dessa última vez eles ficaram mais fragilizados, então eu resolvi comprar alguns produtos para fazer um tratamento mais específico, mostrei tudo em video, vamos ver?
Produtos citados:
  • Linha Yenzah Yellow Off R$ 50,00
  • Linha Yenzah Save Your Hair- 3 Minutos Salvadores R$ 90,00
  • Linha Yeanzah Óleo do Marrocos R$ 65,00
  • Shampoo Anti Resíduos Native Class R$ 16,00
  • Cera finalizadora Vita Capili R$ 7,00
  • Live in Pantene Blindagem anti oxidante R$ 24,50
  • Batons Líquidos Elke R$ 7,00 (cada)
Agora é só testar e claro que conto aqui no blog pra vocês, basta você me seguir e continuar lendo os posts, tem alguma dessas linhas que vocês querem ver primeiro? me contem aqui nos comentários.

UM COMENTÁRIO ❤