Image Map

Olá Pessoal,
         Eu sempre me preocupei em usar protetor solar como um dos principais cuidados com minha pele, sempre acabo testando um ou outro, o da vez é o Capital Soleil Toque Seco com cor d Vichy, a embalagem é laranjada e em forma de bisnaga, tem 50 gramas de produto, o FPS é 50, mas também é vendida a versão com FPS 30 e custa em média R$ 60,00.
          Embora ele tenha uma textura mais cremosinha, no rosto fica bem sequinho,isto por que ele é em gel e como dia a marca é anti brilho, é bem fácil de espalhar e a cobertura é como de um BB Cream, muito leve, mas dá uma boa uniformizada na pele, o cheiro é bem levinho e logo some, isso é bom por que cheiro de protetor solar me dá um pouco de enjôo, a pele absorve bem rápido, mas como é protetor solar deve ser reaplicado a cada 2/3 horas.
        Minha pele não fica seca (opaca), fica com um aspecto natural sem oleosidade, porém eu sinto ela bem sequinha, o cheiro não fica por muito tempo, eu adoro o resultado.

UM COMENTÁRIO ❤