Image Map

Olá Pessoal,
Pra quem é loira, os produtos desamareladores são indispensáveis, eu testei o shampoo Loiro Vivo da Natura Plant, ele é um shampoo roxo que tem a função de desamarelar, nutrir e dar brilho aos cabelos loiros, a embalagem tem 300 ml e custa R$ 19,90.
O que diz a marca:"A linha com extrato de semente de girassol reduz o amarelamento dos fios mantendo seus cabelos iluminados e saudáveis".
Por ser um shampoo roxo, eu uso apenas uma vez a cada 15 dias e não sinbto o meu cabelo ressecado, uso como um shampoo normal, uso um shampoo normal e logo em seguida este desamarelador e gosto muito do resultado nos meus cabelos, pois eles ficam bem branquinhos e não ressecados
A consistencia  é bem cremosa e muito escuro, o cheiro é agradável. Por ser nacional e de fácil acesso eu recomendo o uso de shampoo Loiro Vivo.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Bem roxão amore. Nunca usei nada para o cabelo da Natura.
    Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir