Image Map

Olá Pessoal,
Mais um produto ótimo para as unhas, gente depois que descobri estes sprays secantes de esmalte eu viciei, estou sempre procurando por que como sou estabanada acabo borrando a unha assim que termino de fazer, acabei conhecendo este da Emy que não é uma marca muito conhecida, mas achei a qualidade do produto muito boa, a embalagem tem 400 ml e dura muito tempo, o melhor é o preço, este custou apenas R$ 13,99.
Este spray tem ômega active e derivados de oliva, por isso proporciona para as unhas nutrição e brilho e claro uma secagem ultra rápida, para usar, basta posicionar o frasco a uma distancia de 10 cm e aplicar jatos de spray e pronto, em alguns segundos seu esmalte estará seco, eu também sinto um pouquinho de óleo nas mãos, o cheirinho também é bom.
É isso, com certeza recomendo o produto pois ele cumpre tudo o que promete, é acessível pelo preço e também por ser facilmente encontrado nas lojas de cosméticos e farmácias, é isso espero que tenham gostado.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Gezinha minha linda parece ser bom mesmo!Não conhecia esse!
    bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elba Maria28 agosto, 2015

    Realmente ele é bom, tenho ele e tenho gostado muito.

    ResponderExcluir