Image Map

Olá Pessoal,
O batom da vez desta semana enche os nossos olhos a partir da embalagem, ele faz parte da coleção Wash & Dry da MAC, é uma coleção de edição limitada. Esta embalagem embora seja o formato padrão, é super colorida e muito bonita não é não? Amei demais, comprei este batom aqui, não foi barato, mas achei que valia os R$ 104,00.
Este batom é de acabamento satin, isto é, cremoso porém muito pigmentado, é um vermelho aberto que na minha opinião tem um fundo laranja, por isso fica bem aberto, fica muito lindo e tem uma duração muito boa, em torno de 5 horas, a cobertura é total com apenas uma passada nos lábios, com certeza combina com muitos tons de pele, amei !!!
É isso pessoal, eu tenho usado muito este batom, basta uma ple bem feita, um delineado nos olhos e ele nos lábios, pronto vopcês esta uma diva pra arrasar, sei que opreço é bem salgadinho, mas pra quem é viciada em novidades, vale a pena, como falei é de edição limitada, então se quiser garantir o seu, corra a uma lojinha on line.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Esse batom é lindo. Sempre quis um batom da MAC, mas ainda não tenho coragem de pagar muito caro em um batom, mas quem sabe um dia.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que vermelho maravilhoso!!!! Um espetáculo de cor. Mas ainda não tenho coragem $$$ de pagar este valor rsrs. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir