Image Map

Olá Pessoal,
Mais um esmalte que estou adorando, comprei este no Carrefour e foi super baratinho, custou R$ 3,50 adorei, ele é da Urbanik, tem 9 ml de produto e o acabamento é cremoso, a cor é  a 08, Selva de Pedra.
A cor é um cinza que fica meio nude nas unhas, amei o resultado, a duração deste esmalte é muito boa, as donas de casa agradecem não é mesmo? Uma camada cobre bem, porém passei duas pra ficar melhor, na filha única eu usei pe´licula de unhas de lacinho e adorei o resultado, fiquei 4 dias sem o esmalte lascar, com certeza recomendo a marca.
É isso pessoal, este esmalte é muito versátil pode ser usado em qualquer estação ou qualquer ocasião não acham?

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Cinza lindoo, adooreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmalte cinza!

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente versátil, mas não sou muito de arriscar, acho que 90% dos meus esmaltes são rosa kkk. Bobagem né!
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir