Image Map

Olá Pessoal,
A Vult lançou a pouco tempo a sua linha de pós faciais HD, são pó soltos que tem acabamento iluminador, bronzeador e translúcido, eu encontrei em uma loja de cosmético aqui perto, mas acabei comprando apenas o pó HD iluminador, ele custou R$ 29,90 e vem com 9 g de produto, a embalagem é bem bonitinha eprática, pois além da tampa normal do produto, ainda tem um botoque que imepde que o pó derrame, achei muito legal. Veja o que diz a marca:
"O Pó HD Vult Iluminador suas partículas de coloração bege/ rosada aderem à pele sem pesar, conferindo efeito iluminado em regiões pontuais do rosto, comonas têmporas, acima das maçãs, topo do queixo e nariz."
Este pó iluminador não é tão iluminador assim, o glow dele é bem suave, bom pra ser usado no dia a dia por ser bem discreto, pra quem gosta de sair iluminada, não recomendo, a cor é um tom rosado/ perolado  que fica bem pra todo o tipo de pele, como todo pó solto, é bem leve, a duração é ok, nada de espetacular, veja o swacth no rosto.
Eu gostei muito do produto, pois as partículas de brilho são tão pequenas que não dá pra perceber, estou amando usá-lo no dia a dia, pois dá um glow muito natural em minha pele, estou com vontade de testar os outros também, o preço varia de R$ 22 a 30,00.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei o iluminado dele na pele

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, eu amo usar iluminador, mas prefiro os compactos, tenho medo de errar a quantidade. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito lindo.. ameii!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir