Image Map

Olá Pessoal,
Hoje o video é sobre os produtos MAC que eu tenho e recomendo, é claro que tem muito mais produtos que eu adoro, mas estes são aqules que eu não deixo de recomendar para alguém que quer começar a investir em maquiagem, espero que vocês gostem.
Produtos citados e link da resenha:
  • Batom MAC aqui aqui aqui tem apenas algumas das muitas cores pra escolher
  • Mineralize Skinfinish Soft and Gentle aqui
  • Base Matchmaster aqui
  • Corretivo Pro Longwear aqui
  • Bronzer Refined Golden aqui
É isso pessoal, espero que tenham gostado das minhas indicações, deixei de fora ótimos produtos, mas na minha opinião, os citado aqui são os Tops dos Tops, e vocês quais os produtos que vocês também podem recomendar???

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu ainda não uso $MAC$ rsrs
    Mas quando for usar quero começar por base e batons, acho que devem ser perfeitos.
    bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke, com certeza as bases e o batons devem ser os primeiros, bjo

      Excluir