Image Map

Olá Pessoal,
Eu não sei se já declarei o meu amor pelos esmaltes da Vult aqui no blog, mas estou muito apaixonda sabe, comprei vários esmaltes da marca e até agora não me decepcionei com nenhum.
O esmalte desta semana é o Partiu Balada, um esmalte azul marinho com acabamento perolado que é muito lindo, já fazia tempo que queria um esmalte desta cor, a embalagem também é muito linda, o pincel é chatinho, ótimo para a aplicação,a textura é cremosinha, mais grosso do que a maioria dos esmaltes, com apenas uma camada já cobriu bem, a duração é ótima, e quem me acompanha sabe que esmalte não fica na minha unha, pois este ficou 4 dias sem lascar, fiquei impressionada, é uma pena que o meu desta vez deu bolinha #chatiada.
Com certeza é um esmalte que eu recomendo, ele é vendido em perfumarias e farmácias, o preço médio é de R$ 5,90, não é tão baratinho, mas vale cada centavo, espero que tenham gostado, me contem qual é o esmalte desta semana da unha de vocês....

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Lindo, nunca usei da marca. bju

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir