Image Map

Olá Pessoal,
A Make B da marca O Boticário lançou a pouco tempo o CC Cream Eyes, que nada mais é do que um corretivo com multiplas funções, a marca promete efeito lifting, que aumenta a firmeza da área dos olhos de forma imediata, e uma fórmula que atenua bolsas e olheiras a partir do uso contínuo, além de disfarçar as olheiras, claro que e tinha que testar. A embalagem é em bisnaguinha com um aplicador bem diferente, tem 9 ml de produto, é vendido em três versões de cores.
O meu é na cor bege claro, preferi assim por que ilumina a área da olheira,  aplicador é uma esponjinha, ótima para aplicar diretamente na pele, mas se for maquiar outra pessoa o melhor é usar um pincel, ele é bem sequinho, e consistente, mas não acumulou, não achei que hidratou a área da olheira o suficiente, por isso sempre uso o meu hidratante antes, a duração é muito boa, mesmo em dia quentes fica firme por uma 5 horas. 

Os Benefícios:
1 Efeito Lifting
2 Ação Anti-Aging 
3 Hidratação da pele por até 24 horas
4 Ação antioxidante que combate os radicais livres 
Longa duração 
6 Oïl-free, não obstrui os poros;
7 FPS 17 e UVA ++ 
8 Atenua olheiras
Algumas funções do corretivo não dá pra perceber a curto prazo como por exemplo ser anti idade, mas eu gostei muito dele na minha pele, o preço é de R$ 44,99, razoável por ser um tratamento na pele né?? É  nacional, com certeza recomendo. 

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Eu tinha visto essa semana, menina faz uma diferença muito boa, super quero! bju

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir