Image Map

Olá Pessoal,
Eu nunca me dei bem com delineadores líquidos, prefiro os em gel, por isso comprei este delineador da Mary Kay, já tinha visto várias meninas dizerem que ele era muito bom, a embalagem é de vidro tem 4,5g, mesmo sendo pequeno com certeza vai durar muito, ainda vem com um pincelzinho, que tenho que confessar, não gostei, mas fora isso eu amei o produto.
Ele tem uma textura bem macia que deliza facilmente pela pele, é muito pretinho e o acabamento é opaco, não escorre e a duração é ótima, ele seca bem rápido, por isso se você borrar, corre pra arrumar logo, depois que seca não sai nunca, isso é legal por que se quiser uma segunda camada ele não sai do lugar.
Swatch:
É isso pessoal, ele está sendo o meu delineador favorito, confesso que acho muito mais fácil usar delineador em gel, você só tem que lembrar de guardar sempre com o bum bum pra cima, pois assim demora mais tempo pra secar.

Deixe um comentário