Image Map

Olá Pessoal,
Então estamos na véspera de natal, hoje quero mostrar o esmalte que escolhi para usar neste dia especial, acho o vermelho muito a cara desta comemoração, então escolhi um esmalte que achei muito chique, é o Vermelho Crystal da linha nailwear Pro + da Avon, ele tem uma embalagem quadradinha e tem benefícios para as unhas, o preço não é muito bacana, mas ele vale cada centavo dos R$ 12,90 que eu paguei.

Ele é um vermelho mais aberto que faz parte da coleção Crystal da marca onde os esmaltes são texturizados, parece que tem umas pedrinhas (partículas de brilho) dentro que dão um charme ao acabamento, é muito fácil de aplicar e seca super rápido, a duração é uma maravilha, mesmo na minha unha durou cinco dias e com duas camadas cobriu super bem, por isso estou amando este lindo, o acabamento dele não é brilhoso, fica meio opaco, mas se você não abre mão de brilho é só usar um top coat ou uma base de brilho e pronto.
A coleção é composta por 3 esmaltes e eu já falei de um deles aqui, este é o meu segundo e estou querendo o terceiro, se você não é boa pra pintar sua unha, eu garanto que com este esmaltes você consegue e ainda deixa a unha super bonita, e vocês qual o esmalte que vocês vão usar neste natal???

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nossa, ele é mt lindo, amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele é muuuuito lindo mesmo, super apaixonada por essa cor. bjão

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir