Image Map

Olá Pessoal,
A Vult lançou várias máscaras de cílios na Beauty Fair de 2015 e eu fiquei louca pra testar, enfim acabei comprando está Bombastic Volume por que eu prefiro volumes nos meus cílios, começando pela embalagem ela é linda, rosa, achei mesmo uma graça, ela é acessível pois dá pra comprar em lojas de cosméticos, perfumarias e farmácias. Segundo a marca.
"Enrique­cido com ceras veg­e­tais e pol­meros espe­ci­ais que envolvem os cí­lios em uma pelí­cula leve e flexí­vel, o pro­duto valoriza os cí­lios finos e pro­move espetac­u­lar efeito de mega vol­ume desde a primeira aplicação."
Ela é bem encorpada desde a primeira aplicação, ela deu bastante volume e também um pouco de alongamento, o aplicador é bem tradicional e não é de silicone, é bem grande e pra quem tem olhos pequenos como eu não é tão bom pois ele sempre acaba borrando, é bem pretinha, mas não é à prova d'água.

Nas fotos acima dá pra ver bem como faz diferença nos cílios, mas não tem tanto volume, eu mesma sempre acabo fazendo um combo com outra máscara, enfim, achei que a máscara deixou a desejar por que não cumpri tudo o que promete, é uma boa máscra mas por R$ 36,00 que é o preço médio você encontra máscaras melhores.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Sou louca pra testar, realmente é top. bju

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que essa máscara ela alonga bastante

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ela é mara, adoreii! :D

    Feliz Ano Novo Amoooore! *---*

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Omg queroo. Ela dá muito volume gentee, e xonei nessa embalagem também. Amei.

    www.meubattomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir