Image Map

Olá Pessoal,
Na última Beauty Fair a Dailus lançou algumas paletas de maquiagem que eu achei uma graça, então em uma visita ao shopping encontrei e acabei trazendo a paleta Navi Pirata que faz parte desta coleção, ela é muit colorida e linda, a embalagem é em papel cartonado não tem espelho e sim um acrílico onde dá pra enxergar as cores, ela é mais fininha e fecha com imã.

Ela é composta de 8 sombras pigmentadas que esfarelam quase nada, as cores são vibrantes e tem  acabamentos opacos, acetinados e com shimmer e mesmo as cores opacas são bem pigmentadas, são faceis de esfumar e não somem depois de esfumadas, são bem macias ao toque e assim facilita muito a aplicação, o legal é que cada sombra tem um nome, na foto abaixo da esquerda pra direita o nomes são: Papagaio, Capitão, Espada, Tesouro Perdido, Navegando eu vou, Marujo, Garrafa de Rum e Noite Sombria.
Eu sei que as fotos da make não estão boas, acabei perdendo as da camera, mas dá pra ter ideia da pigmentação né? Na maquiagem e nos swatches eu não usei  primer para a qualidade das sombras se sobressair, eu adorei esta paleta e achei que as cores combinam super com o verão, o preço é bem ok R$ 35,00, vale a pena pra quem gosta de sombras coloridas.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que linda a make, a paleta é mara!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Linda demais e o valor super bom também. Bju

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir