Image Map







Este batom é lindo e eu tenho usado muito, a cor Marsalla foi a cor do ano de 2015 e eu estou amando usar, ele é um cor de boca para ser usado em diversas ocasiões, a textura é emoliente, bem cremosinho e fica muito confortável nos lábios, tem uma cobertura uniforme que não deixa manchas, a duração é muito boa, umas 5 horas e mesmo depois deste tempo ele não fica craquelando nos lábios.

Apesar de não ser novidade estou adorando esta cor, com certeza eu ainda usarei muito, o preço é bacana, em média R$ 20,00 e você pode encontrar em perfumarias e lojas de cosméticos, aliás a Dailus está melhorando cada dia mais a qualidade dos batons, AMEI.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. To querendo mt essa cor, é mara!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha sabía!!! Esse batom é simplesmente perfeito! Tenho 4( a louca) hahahaha. Bjs Ge!

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é mega top, sou louca para comprar. bju

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir