Image Map

Olá Pessoal,
Com certeza uma coisa que devemos fazer todo início de ano é fazer metas que devem ser alcançadas, são sonhos, desejos que ficam mais fácil não esquecer se estiverem anotados, também fiz minhas metas, estão todas no video abaixo vamos ver???


1 A mudança para minha casa nova é um sonho e uma meta que quero alcançar este ano.
2 Cuidar da saúde física e mental também é uma prioridade pra mim
3 Organização para aproveitar melhor meu tempo
4 Investir em minha segunda Pós graduação
5 Consumir menos, só vou gastar com o   necessário
6 Crescer em todas as minhas redes sociais, BLOG e CANAL principalmente


É isso, pode até ser que para algumas pessoas sejam metas simples demais ou poucos sonhos, mas é claro que tenho diversos sonhos e desejos para este ano, coloquei aqui a minha prioridade, mas sonhos e desejos é o que nos motiva a viver não é mesmo? Então vou continuar sonhando com muito mais realizações.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Também desejo me organizar melhor. Boa sorte com suas metas, com certeza vai conseguir atingir todas ou a maioria delas. Também fiz um posts sobre minhas metas lá no meu blog caso queira ver.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge! Todos nós temos metas e sonhos para realizar! É acreditar e trabalhar muito. Vc consegue sim! Bjs flor!

    ResponderExcluir
  3. Espero que consiga realizar todas as suas metas, feliz 2016 :)

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir