Image Map

Olá Pessoal,
A Quem Disse Berenice? lançou esta caneta para preencher sobrancelhas e eu logo quis testar, isto por que ultimamente estou gostando muito das minhas sobrancelhas bem marcadas, enfim, eu amo o lápis castanhel da marca e já uso a um tempo e quis experimentar esta, ela custa R$ 39,90.
Ela se parece muito com um delineador em caneta, a ponta é bem fina, porém quando você vai aplicar e tinta dela é bem clarinha, isto por que a marca quis que ela deixasse a sobrancelha com a cor mais natural possível, a ponta fina é para que você possa cobrir a sobrancelha fio a fio, ela cumpre o que a marca promete, que é a longa duração e secagem rápida, isso eu gostei demais.
Minhas sobrancelhas não são ralinhas, mas tem algumas falhas, o legal é que com a ponta fina, você faz o desenho exato da sobrancelha, ela é muito prática para o dia a dia.
Gostei muito do produto, confesso que se for para uma ocasião mais chique prefiro ainda usar sombra, mas para usar no dia a dia ela é perfeita, isto por que você corrige a sobrancelha bem rapidinho e ela fica mais natural do que se você usar sombra, eu gostei e recomendo.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Minha mãe tinha, não ache que valesse a pena sabe?! bju

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa caneta, Gerlucia! Achei um produto bem legal e prático!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. o efeito dela fica bem legal, e parece ser pratico.
    Meninas tem video novo no blog,venha conhecer os Lançamentos do Avon.
    http://www.lumakes.com.br/2016/03/lancamentos-avon.html

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda e bem natural.. adoreii! Quero testar! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir