Image Map

Olá Pessoal,
Este livro não é lançamento, já queria lê-lo a um tempão e agora que saiu o trailler dele corri pra ler antes de sair o filme, posso dizer que me surpreendi, eu baixei o livro e li pelo celular, então as fotos são do pinterest, vamos lá?
Autora: JoJo Moyes | Editora: Intrínseca | Páginas: 318
O livro conta a história da Louisa Clark – mais conhecida como Lou -, que aos 26 anos, se vê desempregada, morando com os pais, sem perspectivas quanto ao futuro e em um relacionamento duvidoso. A única opção de trabalho que ela encontra na sua cidadezinha é como cuidadora de Will, um homem de 35 anos que, após um grave acidente, ficou tetraplégico. Como o salário é bom – já que a família de Will é rica e ninguém sabe lidar com ele -, Lou acaba aceitando. Para ela, trabalhar na casa dos Traynor é um enorme desafio. Primeiro, por ser um emprego diferente de qualquer outro que ela já teve, mas principalmente porque Will é uma pessoa muito difícil: hostil, mau humorado, sarcástico e amargo.
Em linhas gerais, um livro tem uma história de amor, porém ela é muito complexa pois lida com vários temas que nos faz pensar, a depressão, o abuso, desemprego, enfim, na minha opinião é um livro bem realista, pois trata de dramas reais, é uma história que nos faz refletir sobre a vida, o que temos e o quanto devemos ser gratos e lutar para mudar, não quero falar muito para não dar espoiler. Veja o trailler:

Gente quando vi o trailler eu chorei, o final do livro me surpreendeu pois sinceramente eu não esperava, mas foi bem real sabe, a história é linda, vale muito a pena ler.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Amo esse livroo.. ansiosa demais pelo filme!! :D


    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir