Image Map

Olá Pessoal,
A Quem Disse Berenice lançou quatro máscaras de cílios, cada uma com uma função diferente, mas esta segundo a marca dá volume, define, curva e alonga, por isso o nome DIVINA, começando pela embalagem realmente é muito bonita por que é rosa, achei uma gracinha, o preço é R$ 31,90, bem razoável né.
"Se você é daquelas que não sai de casa sem máscara e ama todos os efeitos juntos de uma só vez? Cílios volumosos, longos, curvados e definidos, então você encontrou sua máscara perfeita!
Testamos muuuitas fórmulas e aplicadores e, sim, encontramos a máscara faz-tudo. Pode acreditar, seus cílios vão ficar divinos!"

O aplicador é de silicone, não é grosso e tem bastante cerdas curtas, a máscara tem uma textura cremosinha, nem fina, nem grossa, ela dá bastante alongamento, curva e define, mas não acho que dá tanto volume, que é o que eu mais gosto. Ela não é à Prova d'água, é resistente, mas não escorre durante o dia, se você aplicar mais de três camadas ela empelota.

Veja swacth nos olhos:
É isso, ela é um ótimo produto, não é a minha favorita, pois não dá tanto volume quanto eu gosto, mas acho que vale muito a pena testar, é nacional e acessível e isso conta muito né.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que maraaa, eu querooo! Sou apaixonada por máscaras de cílios! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do resultado dela, ficou lindo

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para comprar, o resultado é incrível. bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir