Image Map

Olá Pessoal,
Este produto já é muito conhecido, mas como eu nunca tinha testado, achei legal falar dele, é o Pó anti brilho Pure Makeup da Maybelline, uma coisa que eu amei foi a embalagem, um verde água que é uma graça, na parte de baixo ainda vem um espelho e uma esponja para aplicação, ele é muito acessível, custa em média R$ 39,90e você encotra nos stands da Maybelline, nas lojas Americanas.

A sua função é disfarçar imperfeições e é anti brilho, sua textura é bem fininha, para uma cobertura mais leve use o pincel, com a esponja que vem nele fica uma cobertura maior, vai de sua preferência, a minha cor é o dourado, mas sinceramente quase não aparece cor, adoro a cobertura levinha, ele só matifica a pele mesmo e eu amei o resultado. 
Usando este pó a oleosidade na minha pele apareceu mais ou menos depois de umas 4 horas, mesmo em dias muito quentes, vale a pena carregá-lo para retocar durante o dia, enfim gostei do produto e com certeza eu recomendo.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nunca testei não, mas tenho curiosidade em testar. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse pó, é ótimo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  3. Sou fã desse pó, o meu acabou e preciso ver outro rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir