Image Map

Olá Pessoal,
Não faz muito tempo que a Eudora lançou este pó multifuncional da linha Soul, passei pelo site e gostei da proposta por isso acabei comprando para testar, a embalagem dele é simples, mas resistente, ele é o pó multiefeito, que segundo a marca ele pode ser usado como bronzer, blush e iluminador.
O que a marca diz: 
"o Pó Multiefeito Soul da Eudora, traz uma combinação perfeita para o efeito e acabamento que você deseja. Com textura ultrafina e micronizada, deixa a pele com acabamento perfeito e toque aveludado."
Ele tem um degradê de cores muito bonito que varia do rosa ao bronze, dá pra ser usado separado dependendo do efeito que você deseja, mas também dá pra usar tudo junto, ele é muito pigmentado e tem um glow muito bonito no rosto, ele esfarela um pouco, mas nada que atrapalhe, a duração é bem ok. Apesar de ele marcar um pouco os poros, eu amei o iluminado que ele deixa, 

Na foto acima eu usei o pó misturando todas as cores, minha pele não ajudou, mas dá pra ver bem como fica. Eu achei a proposta do produto muito legal, a cor e o efeito no rosto é lindo, eu amei, além disso tudo, ele tem um custo benefício muito bom, custa em torno de R$ 30,00 e você pode comprar na loja on line da marca Eudora.

UM COMENTÁRIO ❤