Image Map

Olá Pessoal,
Quem me conhece sabe que eu gosto muito de lápis preto nos olho e ultimamente tenho gostado muito de delineado, então eu vi no catálogo da Avon o Ultra Color Glimmerstck, lápis delineador e resolvi testar, ele é retrátil, o que eu gosto muito já que não precisa ficar apontando, o preço é bem acessível, em torno de R$ 15,90.
O formato da ponta é chanfrado, eu achei bem diferente e interessante, pois pensei logo que facilitaria o delineado, mas fiquei um pouco decepcionada, pois ele não é tão pigmentado, ele não fica tão pretinho nos olhos sabe, usei como delineador e fica um delineado muito grosso e pra ficar pretinho, você tem que fazer umas três camadas, na linha d'água ele dura um pouco mais, mas como não é tão macio, demora também para pimentar, ele tem o acabamento opaco.

No swacth abaixo, usei o lápis como delineador e na linha d'água:

Os produtos Avon são muito baratos e acessíveis, este não é um produto nota 10, mas um nota 7, acho que vale apena pra quem gosta de acabamento opaco e para o uso no dia a dia, a duração é ok se você esfumar nos olhos, mas se aplicar na linha d'água, pelo menos em mim não durou, enfim, é um produto que eu acho que não comprarei novamente.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ele parece ser mt legal, adorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito dos produtos da avon, adorei a resenha : )
    já estou te seguindo,
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do resultado, adoro os produtos da marca. bju

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  4. Uma pena né o lápis é até bonito

    ResponderExcluir