Image Map

Olá Pessoal,
A Vult lançou mais esta novidade que são os batons matte stick, são lápis retráteis de acabamento matte e várias cores lindas, são 12 cores que vai do nude apaga a boca até um roxo bem escuro e eu ganhei 8 da minha amiga Camila que mora em São Paulo, eles custam em média 35,00 e tem 2,8 g de produto.
Segundo a marca: "Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas."

O formato de lápis facilita bastante a aplicação, ele é macio para aplicar e fica super confortável nos lábios, são muito pigmentados, realmente tem acabamento matte, mas tranferem sim, não são como os matte líquidos, não craquela nos lábios e não ficam ressecados sabe, é uma ótima alternativa pra quem tem lábios muito secos, eles tem boa duração, em média 5 horas se você não comer.
Eu gostei de todas as cores exceto a 01 que não ficou boa no meu tom de pele e fica muito falhado também. Veja swacth nos lábios:
É isso pessoal, amei as cores e o produto, com certeza eu recomendo, não são tão baratinhos, mas vale pela qualidade, espero que tenham gostado, me contem qual cor vocês mais gostaram, a minha favorita é a 02 e a 10.

UM COMENTÁRIO ❤