Image Map

Olá Pessoal,
Hoje a resenha é de cuidados com a pele, comprei este protetor solar Renew Solar Advance da Avon por que segundo a marca ele é um tratamento solar anti-idade e que ajuda a proteger a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVB e a reparar 50% dos danos causados pelo sol. Segundo eles a fórmula não é oleosa, e deixa a pele sem brilho e com toque seco, durante todo o dia. Isso sem falar que tem o FPS 50, ótimo para o rosto.

Ele tem uma textura e o cheiro normal de um protetor solar, é fácil de espalhar e a pele absorve rapidamente e fica sequinha, mesmo minha pele sendo mista/oleosa. Vale a pena ressaltar que estou usando eles estes dias que não estão tão quentes, então não sei como se comporta no calor, o acabamento não fica matte, mas também não deixou minha pele oleosa nem grudenta, eu gostei do aspecto hidratado.
Por ser da linha Renew, promete também um tratamento anti-idade, mas confesso que não percebi nenhuma diferença quanto a isso, não é o meu protetor solar preferido, mas é um bom protetor, comprei em uma promoção e custou 29,90 a embalagem com 50 ml.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu gostei desse produto. Ainda comprei numa promo mara, gostei mais ainda Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Usei esse protetor solar por anos, ainda tenho um lacrado, mudei recentemente mas ainda gosto desse. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir