Image Map

Olá Pessoal,
Hoje eu vou falar do Aqua Eye Pencil Makeup Forever, eu sempre quis testar este produto, mas por ter um preço bem salgadinho, nunca tive coragem de pagar, mas recebi esta miniatura de brinde e me joguei, ele custa R$ 85,00, é um lápis à prova d'água e é vendido em 20 tons diferentes.
Veja o que diz a marca:
Lápis à prova d’água que sai somente quando você tira. Este lápis para olhos de longa duração combina pigmentação intensa e instantânea com uma textura ultra cremosa e deslizante.
O meu é na cor M-10 é muuuuuito pigmentado e macio sem ser molenga sabe, é fácil de aplicar e de esfumar, porém como fica bem sequinho rapidamente, você tem que correr para esfumar, a duração realmente é MARA, ficou o dia todo nos meus olhos e olha que eu lacrimejo muito, outra dica para usá-lo é como base para sombra, já que tem muitas cores, é claro que eu já fiquei doida pra testar outros.
Swacth no olhos:
Como vocês podem ver apesar de sair um pouco, ele ficou o dia todo e não borrou. Enfim, apesar de ser miniatura, deu pra testar bem e saber a real qualidade, é claro que o ponto negativo é o preço, mas gente, dá muita vontade de ter todos.

UM COMENTÁRIO ❤