Image Map

Olá Pessoal,
Quem me acompanha já sabe o quanto eu gosto dos esmaltes da linha Colortrend da Avon, pois eles sempre tem uma duração maior nas minhas unhas, desta vez comprei mais alguns e o escolhido desta semana foi o Tesouro Perdido que  vem em uma embalagem padrão com 8 ml de produto e o preço varia em torno de R$ 3,50.
 Ele não é mais lançamento, é da Coleção entre Nessa Onda, comprei em uma promoção, mas gostei muito da cor que é um vinho já indo para o roxo, bem cor de suco de uva, o acabamento é cremoso, para melhor duração, sempre aplico duas camadas, ele seca rápido, a cor embora tenha sido lançada em uma coleção de verão, eu acho uma cor bem invernal.
Enfim, eu gosto muito desta linha da Avon e gostei desta cor, ele é vendido no catálogo e está em promoção por R$ 2,19, preço de farmácia com uma qualidade melhor, ele ficou nas minhas unhas por 5 dias, gostei do resultado.

UM COMENTÁRIO ❤