Image Map

Olá Pessoal,
Confesso que eu não gostava muito de usar óleo nos cabelos, mas de um tempo pra cá aprendi a usar e estou amando, este óleo reconstrutor a linha Plant e Natura é um esses que me apaixonei, a embalagem tem 100 ml e o aplicaor com pump, tem um cheirinho delicioso, ele é composto de óleo de nos pecã, de gergelim e de macadâmia, por isso a marca promete os benefícios de reconstrução capilar, blindagem dos fios, ação anti frizz e 72% a mais de brilho.
 Ele pode ser usado como pré shampoo, como reparador de pontas, nos cabelos secos ou molhados e ainda para potencializar sua hidratação misturando-o em sua máscara capilar, enfim, é um produto multifuncional, e como rende, realmente o cabelo apresentar mais brilho de aplicá-lo nele seco,o único cuidado que recomendo é usar com moderação pois pode pesar nos fios.
Enfim é um ótimo produto, não é baratinho, o preço cheio é de R$ 42,00, mas sempre tem promoção então vale a pena ficar de olho e pela qualidade, eu acho que é justo. Espero que tenham gostado do post.

Deixe um comentário