Image Map

Olá Pessoal,
Esta base está dando o que falar, barata e com uma qualidade de base cara, claro que eu precisava testar, afinal não é sempre que encontramos uma base por menos de R$10,00 que funcione, ela tem uma embalagem de bisnaga que vem 29 ml, são 18 tons de cores, então dá pra atender a uma maior gama de tons de pele né?
A cor que deu mais certo pra mim foi a L4, é um tonzinho mais clara, mas como ela oxida depois de um tempo, dá certo, a textura é cremosa, fácil de espalhar, muito pigmentada e com uma longa duração, nos testes eu sempre aplicava as 7:00 da manhã e as 16:00 ainda estava com a pele boa, não marca as linhas de expressão, transfere pouquíssimo.
Na foto acima, dá pra ver bem a diferença, e olha que eu não apliquei corretivo, justamente para ser o mais fiel possível ao poder que esta base tem. Enfim, eu amei esta base, sério, ela é muito boa, acessível, barata, tudo de bom, como vocês viram no video, não usei pó, mas as peles oleosas com certeza vão usá-lo para deixar o rosto mais sequinho, se vocês querem uma base com ótimo custo benefício, recomendo esta com certeza.



6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu gostei dessa base, não entendo o porque que parte da sociedade demonstra intolerância a produtos baratos!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser o contrário né Luana, a gente deveria dar pulos de alegria cada vez que encontrássemos produtos baratos que dão certo, bjo!

      Excluir
    2. Deveria ser o contrário né Luana, a gente deveria dar pulos de alegria cada vez que encontrássemos produtos baratos que dão certo, bjo!

      Excluir
  2. Adorei o post. To louca pra testar dessa base rs
    Amei muito o layout do seu blog. Ficou muito lindo! Parabéns <3

    www.natabreu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,
      Essa base é tudo de bom, bjo!!

      Excluir
    2. Obrigada linda,
      Essa base é tudo de bom, bjo!!

      Excluir