Image Map

Olá Pessoal,
Nossa já faz um tempo que não mostro o batom da vez não é mesmo? Geralmente eu escolho um batom por semana para usar mais e assim usar todos os que eu tenho, com tanto lançamento de batom não estava conseguindo, mas vamos lá, esta semana estou usando enlouquecidamente este batom da Dailus PRO na cor Mascavo, sim eu sei que não é lançamento, mas é o que estou mais usando, amo esta cor....
Este batom é muito lindo!  O tom é bem escuro um marrom com fundo acinzentado que tem um toque de vinho na fórmula, vocês sabem o quanto os tons com fundo cinza estão é alta né? Ele é muito matte mesmo, por isso os lábios têm que estar bem hidratados para não craquelar, a duração é muito boa como vocês já sabem, umas 5 horas com certeza. Ele tem uma textura cremosinha sabe,  o que facilita a aplicação, na minha opinião fica muito melhor com apenas uma camada.
Este batom  ficou entre os TOP da marca por um bom tempo, eu ainda amo usá-lo, agora vem o mais legal, o preço, ele custa aí em torno de R$ 15,00, super barato né, acho que vale a pena ter se você ama batom escuro. Me contem qual é o batom favorito de vocês no momento...

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Maravilhoso!!!
    Amei a cor e o preço e qualidade é super bom né? rs

    Beijos querida, ótima semana para você!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Pois este batom tem um ótimo custo/benefício...
      te desejo tudo de bom, bjo!!

      Excluir
    2. Oi linda,
      Pois este batom tem um ótimo custo/benefício...
      te desejo tudo de bom, bjo!!

      Excluir
  2. Eu ainda estou aprendendo a gostar desse tipo de batom, por enquanto só tenho da Eudora e Mary Kay. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir