Image Map

Oi Pessoal,
Mais uma novidade da Ruby Rose, os blushes bakeds estão aí nas lojas e posso dizer que adorei a novidade, pelo menos é novidade pra mim, vi algumas resenhas falando que eles são inspirados nos blushes da Milani, pelo menos os nomes são mesmo, a coleção tem seis cores . A embalagem embora simples é bem resistente, a tampa transparente facilita ver a cor, o preço, nem preciso dizer que é muito bom, em torno de R$ 12,00.
O blush é baked, ou seja é assado, o meu é na cor Rose D'ouro, um larajinha com bastante partículas de brilho, estou gostando muito desta cor que é mais pra terroso, a pigmentação é muito boa, por isso use com cautela pra não ficar com chinelada na cara, a duração também é MARA, eu consigo usar durante o dia, mas se você é mais discreta, prefira usar um de acabamento opaco.
Swacth:
É isso pessoal, como já disse este blush é um produto BBB, é baratinho e muito acessível, tem várias cores pra escolher, eu mesma estpu pensando em comprar outras cores, enfim, espero que tenham gostado, alguém aí já usou? Concordam com a minha resenha?? Me contem nos comentários.

2 COMENTÁRIOS ❤