Image Map

Olá Pessoal,
Este fim de semana eu participe do Encontro de Blogueiras de Brasília que acontece todos os anos, desde já agradeço a convite que veio por intermédio da Jacke do Blog Com que Roupa Vou para a Igreja? e da Diise que é a organizadora do evento e escreve no blog Utilidades e Bobagens que aconteceu na Croasonho na 405 Sul, adorei conhecer o local, é muito aconchegante e a comida uma delícia, vale a pena conhecer.
Neste encontro conheci muitas blogueiras pessoalmente que já seguia o blog, todas elas foram muito receptivas e simpáticas, ainda teve vários parceiros que nos enviaram mimos e produtos para sorteio e um amigo secreto para aproximar mais as blogueiras presentes, eu ganhei um presente lindo que já queria faz tempo e agradeço a Jana do blog Dito e Feito que me tirou, tenho ainda que agradecer à Jacke que não pode ir, mas me enviou um mimo que amei.
Os mimos foram dados pela Magic Color, Uatt?, Vult, O boticário, Bella Mix Studio, Park Shopping Brasília, Tratta Brasil, Chuva de Tinta e o Spa das Sobrancelhas, gente foram muitos sorteios, eu não ganhei nenhum (buáá), mas fiquei feliz pelas meninas que ganharam. As fotos oficiais ficaram por conta da The Flash Fotos, veja algumas:
E algumas fotos que eu tirei também:
Adorei participar e espero que tenha a oportunidade de participar que outros eventos como este por aqui, não deu pra tirar foto com todas, mas vou deixar o link de todas aqui para que vocês conheçam o trabalho no blog o canal delas ok? 

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ge, foi um prazer te conhecer e ter te tirado :)
    Que em 2017 tenhamos mais oportunidades de nos encontrarmos.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Jana, adorei conhecer vc, sim, espero que possamos nos encontrar mais vezes, bjo!!

      Excluir
  2. Foi muito lindo e divertido nosso encontro. Meio corrido, rsrs, mais foi um prazer te conhecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu tb gostei muito do encontro e te achei super alto astral, espero te encontrar novamente linda!! Bjo!!

      Excluir