Image Map

Olá Pessoal,
Estou muito feliz pois por intermédio da Jackeline do blog Com que Roupa Vou para a Igreja, fui convidada para participar do Amigo Secreto de Blogueiras aqui de Brasília, já estou no grupo do "Wats" e confesso que já tenho carinho por muitas das que interagem mais por lá, o presente varia no valor de R$50,00 até R$100,00, então o post hoje é com sugestões de mimos que eu gostaria de ganhar, já vale para os meus presentes de niver e fim de ano ok???

1 Estou doida por um tênis tipo keds branco (na C&A vi de R$60,00)
2 Bijuterias, adoro anéis e brincos 
3 Livro Em Busca do Sentido da Vida de Augusto Cury (R$25,00)
4 Velas Perfumadas é sempre uma boa pedida, amo o cheirinho delas.
5 Bronze multiefeito da Quem Disse Berenice? (R$69,00), ou qualquer outra maquiagem
6 Cofre Cabine Telefônica de Londres, não é fofa? ( média R$35,00)
7 Brincos, como já disse acessórios é tudo de bom
8 Esfoliante Corporal Nativa Spa (R$37,00)

Mais dicas?
* Calço 35/36, manequim 42, também gosto de materiais de papelaria, agenda, blusinhas, perfumes, rasterinhas e almofadas fofas.
* Não me dê canecas ou copos (tenho vários)

É isso, não sou muito exigente, só quis dá várias sugestões, assim ajudo mais minha amiga secreta, no geral sou fácil de agradar. Espero que tenham gostado.  Encontro vocês no próximo post.

Deixe um comentário