Image Map

Olá Pessoal,
Estou apaixonada por estes batons líquidos Matte da Fenzza, eles tem uma embalagem bem comum, só um pouco mais gordinha do que as de outras marcas, escolhi três cores e estou usando muito. A textura é cremosinha, não fica craquelando nos lábios e a duração é MARA.
Cada batom tem 4 ml de produto, a minha primeira é a cor NUDE, um nude de fundo acinzentado que fica lindo pra usar em qualquer ocasião, em seguida vem o IVORY CREAM, um nude mais escuro com fundo mais quente que não deixa de ser lindo, estes dois tem acabamento opaco, já o FUCSIA é um rosa magenta que tem um acabamento mais metalizado, mas que também tem sua beleza.
A duração é muito boa, eu amei as cores, eles custam em média R$ 18,00, está na média de preço né, estou usando muito, o meu favorito é o Ivory Cream, o bom destes batons é que são encontrados facilmente em lojinhas de cosméticos e farmácias.

UM COMENTÁRIO ❤