Image Map

Olá Pessoal,
Os produtos nacionais baratinhos estão muito em alta, desta vez eu quero falar da paleta de corretivos da Luisance coleção Play, a Play the Concealer, ganhei esta paleta e testei, veja o video com minha opinião.
A paleta Possui A possui 5 tonalidades de corretivos, sendo 1 corretivo marrom, 1 verde, 1 roxo, 1 amarelo claro e 1 branco, dá pra maquiar vários tons de pele. Já a paleta C Possui 5 tonalidades de corretivos, sendo 2 corretivos bege claro, 2 bege médio e 1 marrom. As paletas são é cremosas na medida certa, os corretivos são fáceis de espalhar e tem boa pigmentação, mas acumulam nas linhas de expressão, mesmo se usar pó para selar, eles acumulam, então, você deve aplicar uma camada bem fina se quiser usar, a duração é cerca de 4 horas.
Cada paleta custa em média R$ 9,00, eu não gostei tanto da paleta corretora, pois na minha opinião só duas cores dela funcionam pra mim, mas amei a cor salmão, já a paleta C de corretivo, tem várias cores e dá pra fazer contorno, iluminação ou corrigir mesmo a olheira, acho que vale a pena testar no dia a dia.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ger eu ameiiiii, eu estou louca por uma paleta de corretivo e irei procurar essa! Arrasou no post <3 bjs de luz!!!

    www.marcellakovacs.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis saber se eram boas, adorei a resenha. bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir