Image Map

Olá Pessoal,
Eu vi este vídeo no canal da Nadiele e amei o tema, aqui eu vou mostrar produtos que eu conheci em 2016 e amei, fiz questão de falar só de produtos nacionais por que são de mais acesso a todos, espero que gostem.
Produto citados:
1 Água Micelar L'oreal aqui
2 Bruma Finalizadora Marina Smith aqui
3 Base Alta Cobertura Tracta aqui
4 Base Matte Ruby Rose aqui
5 Corretivo Fit Me Maybelline aqui
6 Paleta de sombras Bitarra aqui
7 Paleta de pó Profissional Ruby Rose aqui
8 Iluminador Max Love aqui
9 Pó Multiefeito Eudora Soul aqui
10 Preenchedor de Rugas Chronos
11 Máscara de cílios Big Define Avon
12 Caneta Delineadora Quem Disse Berenice? 
13 Batom Matte Latika aqui
14 Batom Matte Natura Una aqui
15 Batom Matte Stick Vult aqui
É isso pessoal, adorei fazer este vídeo e espero que vocês tenham gostado, me contem nos comentários se tem algum destes produtos que você também conheceu em 2016 e também amou!!

UM COMENTÁRIO ❤